Charles Chaplin
Certo dia me perguntaram como eu conseguia sorrir mesmo que tudo esteja péssimo. Perguntaram-me também por que não demonstro (ou tento não demonstrar) quando algo me chateia. Eu sempre ouvia essa música do Charles Chaplin, claro quem nunca assistiu “Tempos Modernos”! Eu tive que assistir umas duas vezes só na escola que estudo agora! Mas somente na última vez parei para entender o que aquela músiquinha fofinha e com uma melodia triste dizia. E tenho que dizer que ela é uma das únicas coisas que consegue me acalmar.
Odeio chorar! Me sinto uma covarde, sinto que minhas lágrimas são por coisas tão fúteis quando há pessoas no mundo que estão numa situação consideravelmente mais triste que a minha e ainda assim conseguem esboçar um belo sorriso no rosto. Então pra que chorar?
Sei que às vezes é bom chorar e tirar tudo de ruim de dentro. Mas comigo o sorriso prevalece e sei que sorrindo consigo deixar pelo menos uma pessoa que está perto de mim um pouquinho mais à vontade.
Por isso, obrigada Charles Chaplin! Com seu sorriso e com sua bela música você consegue deixar minha vida um pouco mais feliz! Mas me desculpa eu prefiro meu Michael Jackson cantando a música! :D
P.S: Essa, pra mim é minha primeira postagem oficial! \o Ignorem qualquer coisa tá! eu nunca me achei muito boa em textos...
Beijinhos!
